terça-feira, 4 de maio de 2010

TrendAlert #2 :so many hearts... are beating together!

Elas, meias-calças, reinam absolutas há tempos, todo mundo sabe disso, mas nos últimos anos têm estado em permanente contato com nossas peles, diga NÃO quem não é adepta, mas se vocês perceberem notaram uma constante maior num tipo de meia, além das rendadas, of course, são as com desenhos de hearts. São lindas, femininas, discretas, delicadas, glam total. Pra quem não conhece, ou duvida da minha palavra, oi?haha. Selecionei algumas fotos, das milhares que encontrei circulando pela internet, e deixo a prova de que algo está acontecendo, haha.







Como já disse, gostei bastante do modelo! Tão fofas, impossível náo se render. Só tem um detalhe, não sei onde encontrá-las! Alguém aí já tem essa coisinha linda, ou sabe onde poderemos adquirí-las? Compartilhem, meninas!

11 comentários:

Franciele disse...

Obrigado por opinar no post Ana!...
Que bom que vc gostou da idéia... Podia ser minha colaboradora né?!
Adoro essas meias...

beijos

Ana Patricia disse...

Adorei seu blog, :D adoro essas meias tbm, eu soube que tem na C&a , o unico porblema e que nao tem na minha cidade a c&a , mas eu tbm quero, LPASPLASLPSAPLAS. to seguindo ;*

Geovana Arruda disse...

Oi Ana!!Parabéns pelo post!!Essa meia-calça com desenhos de corações é realmente lindona!!Aqui ta fazendo tanto calor,não estou usando meias...kkkkkkk uma pena!! Bjos!!!!

Amanda disse...

Adorei o seu blog!!! Estou apaixonadas por estas meias, ainda não encontrei para comprar...

Cá Bonifácio disse...

OI Ana...adorei seu blog estou te seguindo!

Olha vi essas meias no catálogo das lojas Renner...passei por ela essa semana mas não entrei... também quero uma, são lindas né!

Bjo =)

http://cabonifacio.blogspot.com/

Amanda Capellani disse...

Essas meias são lindas. O must da estação!
To louca atrás de uma também. Se achar me avisa!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Cinthya disse...

Eu adoro tanto que eu comprei 2 :O
aaaaa que lindo o seu blog to seguindoo !

Cá Bonifácio disse...

Pois é Ana, vamos ter que comprar elas lá msm rs... Vc achou essas de coração na Renner msm???

Obrigada pela visita, adorei bjo =)

Clara disse...

Adorei as meias... gostei muito da de bolinhas, minha próxima aquisição eu acho ! hehe

Franciele disse...

Então Ana... Seria pra me ajudar nas postagem e demais coisas. É claro que o "projeto" ta em análise. Mas se for fazer, sozinha eu não consigo!...

Beijos

Bruna Schweigert Bastos disse...

ooie ana! tudo bom? bom, adorei seu blog! ja estou seguindo,
essas meias de coração ja conquistaram o meu coração! haha, mt lindas
de uma olhadinha no meu blog se quiser, http://justbrubs.blogspot.com/
beijinhos!