sexta-feira, 9 de abril de 2010

Wish List, Penélope Charmosa inspired

 A Risqué mal lançou uma coleção e já tem outra prontinha pra estrear. Confesso que achei que fosse ficar com Jóias Místicas (e com o Arábica) na cabeça, mas pelo visto os planos mudarão. Gostei bastante das cores, estão lindas, os nomes: Renda Charmosa (Natural Gloss), Charminho Lilás (Ultra Cremoso), Armadilha Rosa (Ultra Cremoso), Momento Penélope (Ultra Cremoso), Penélope Charmosa (Ultra Cremoso), Atitude Pink (Ultra Cremoso), Pink Vigarista (Ultra Cremoso) e Apuro Violeta (Metálico).


 A coleção estará à venda a partir de maio (por R$ 2,75 cada).

6 comentários:

Joyce disse...

Nem me falaaa... não vejo a hora que chegue nas lojas!

BJSSSS

Andréa Godoy disse...

Fiquei curiosa:D
Beijão!

Greice disse...

Ahh adorei, as cores, o nome.. tudo!
Estou te seguindo, ok?
www.greiceosmrini.blogspot.com

Greice disse...

Ahh adorei, as cores, o nome.. tudo!
Estou te seguindo, ok?
www.greiceosmrini.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Tão lindo...Estou louca para poder v as cores...bjoooo

De Carona Na Moda disse...

Obrigada pela visitinha e volte sempre = D
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com