quinta-feira, 8 de abril de 2010

TrendAlert #1 Short

Quem não gosta de um bom short? Eles conquistam mais e mais as nossas cabecinhas! Saibam que, mesmo no inverno, eles estarão em alta e farão sucesso, e pra quem quer, mas NÃO quer passar frio, use e abuse de outra Trend Alert: a meia-calça. Muitas It-Celebs são adeptas do uso dos bonitinhos, presta atenção:


Do estilo clássico, ao moderno. Seja pro dia, ou seja pra noite, e não pensem que só elas podem usá-los, existem milhares de possibilidades para combinar COM harmonia, fique por dentro e monte seu look. Também não esqueçam que alguns modelos pedem corpitchos enxutos. Não faça feio.   

Para quem é "brasileira de verdade" aguardem o tema de amanhã.

3 comentários:

Dяєѕѕ ' disse...

Eu acho que você poderia dar algumas idéias para quem não possuí o corpo igual das It-Celebs! :D

Joyce disse...

Eu acho que fica tudo, já usei MTO!"

Kellen Turci disse...

Eu adoro a combinação de short jeans + meia-calça. Sem contar que é a cara do nosso friozinho.
Beijos e bom fim de semana