terça-feira, 20 de abril de 2010

StreetStyle do Dia

Hoje estou de folga e pude ficar vendo looks e mais looks em vários sites, gostei de tantos, mas pra não ficar cansativo de tanta foto que tenho postado, escolhi o que mais me agradou!


Como todas sabem o casaco da foto, no inverno, vai dominar, e eu já teria o meu, se não fosse por objeções do namorado, haha. Sobre o look, achei super fofo e muito fashion, diga-se de passagem. Ela acertou em cheio combinando o magnífico casaco com peças sóbrias. O cabelo com ar de "não escovei antes de sair de casa" deu um UP! no visual todo. Gostei, e vocês?

6 comentários:

Lorena Moura disse...

Menina adoreiiii (:

Geovana Arruda disse...

Eu gosto dos looks que vc escolhe, eu nem sonho com um desse, com o calor que faz aqui,nossa,morreria...É como os coturnos, lindos,mas com o calor que faz fica dificil , o frio q faz aqui é muito pouco, fico só no desejo (rss)....Mil Beijos e parabéns!!

Stylosophy | Lisi disse...

OI Ana!
Vim agradecer por ter se tornado seguidora do Stylosophy.
Já estou seguindo por aqui também, muito bom seu blog.
Bjins.

Flávia Castro disse...

Linda a foto!

Já tenho meu colete de pele fake :)
Mas é mais discreto, todo preto. E eu só pretendo usar a noite...
Agora só falta o frio, né?

Beijinhos

Ana Polidoro disse...

Falta o frio, MESMO!

Clara Rocca disse...

Que estilosa! Adorei.

beijos