terça-feira, 13 de abril de 2010

Dos looks que eu mais gosto nas coleções

Dolce&Gabbana Fall 2010

Como boa observadora que sou, adoro admirar, e analisar, os looks de cada nova coleção, de váárias marcas, eis que surgiu a idéia de compartilhar os melhores looks, na minha humilde opinião, of course. Começo com D&G pois foi uma das que mas gostei, really. Os looks são simpáticos e é impossível não se entregar à grife. Rendas&Feminilidade de mãos dadas com peças clássicas e bastante sóbrias, tudo isso com direito aos acessórios dourados. Sofisticado e glamouroso, isso define pra mim, essa nova coleção.


Vídeo do desfile, aqui.

E vocês, meninas, gostaram dos looks escolhidos, e da nova coleção D&G? 

5 comentários:

Franciele disse...

Achei clássico!
Gostei!

Beijos!
fran-insightfashion.blogspot.com

Dяєѕѕ ' disse...

Gostei dos casacos, agora a parte de baixo horrivel, parece que elas estão com roupa ítima e colocaram um casaco pra disfarçar...sei lá minha opinião, o que eu realmente gostei foi dos sapatos e botas :D =*

Dяєѕѕ ' disse...

fiquei meio em dúvida quanto as botas, acho que são todas meias com sapatos UHUHAUHAUAHAUAUAHAUH

Geovana Arruda disse...

Acho um luxo blazer...Tudo lindo!!bjo

FV disse...

Oi! Adoreeei essa coleção,a mistura de tecidos..tudo maravilhoso como sempre! Gostei muito do seu blog também.. também tenho um blog de moda www.fvfashion.blogspot.com se puder passa lá! To te seguindo beeijos