sábado, 3 de abril de 2010

Chapéu nelas!


"Nelas quem?" vocês devem estar se perguntando, e eu respondo "nas nossas cabeças, oras!" Muitas de nós já sabe que os tradicionais chapéus estarão presentes nesse Inverno. Digo isso pois foi um dos acessórios que mais esteve presente nos desfiles das novas coleções de marcas como Walter Rodigues, Maria Bonita Extra, Giulia Borges, e muitos outros. Ok, mas a pergunta é: quem usa?


Praticamente a maioria das celebs são adeptas dos chapéus, nos mais variados modelos, seja pra fugir dos paparazzis, seja pra dar um toque a mais no look.Gente, acho incrível a volta dos chapéus, seja aqui no Brasil, seja nas telonas, seja em qualquer lugar. Todo acessório tem seu charme e o chapéu tem todos, mas e vocês, o que acham da idéia, pretendem incluí-los nas suas produções?

3 comentários:

Ana Polidoro disse...

aaaah adorei o look da Colcci, sério.

Geovana Arruda disse...

Realmente o chapéu deixa o look bem elegante ou descolado... Não faz muito meu estilo,mas acho lindo!!

RebekaCris disse...

adorei o blog queria te seguir, mas aqui nao tem seguidores.
eu tenho dois blog um pessoal tipo o seu...e um sobre melissas, passe la pra conferri..
www.melisseirasdeplantao.wordpress.com
www.rbkcris.blogspot.com
rebeka