terça-feira, 2 de março de 2010

Lady Gaga

Andei vendo umas fotos da Lady Gaga, cantora, e futura actress (leia mais aqui), e gente, ela é um máximo. Com milhares de looks estranhos, sempre aparece usando alguma "coisa" diferente, e chamativa. Então resolvi escolher ela como inspiração do dia!


Começo com uma foto dela na capa da Elle, e fica provado que ela consegue, além de chamar atenção, ser normal bonita com bastante photoshop, feminina e charmosa sem todas aquelas máscaras costumeiras. Lembrou um pouco a Madonna nessa foto, sem brinks. Enfim, queria ter colocado uma foto sem a make up, mas preferi não arriscar. Se quiserem ver mais, cliquem no Google que vai ter.


Antes que dêem risada dos 4 primeiros looks, quero dizer foi BEM complicado encontrar fotos decentes em trajes básicos, então escolhi os menos "..." (não soube com qual palavrinha infeliz descreveria as roupitchas dela, então fica a critério de vocês). A propósito, TODOS os modelos possuem, bem no fundo, por trás de tanta criatividade, um nome famoso escrito na etiqueta. Bom, continuando, enquanto procurava as fotos encontrei uma curiosadade sobre a vida pessoal da Lady. Era mais ou menos assim "ex-namorado de Lady Gaga duvidou que um dia ela seria famosa." Ela retrucou com a seguinte resposta: "terá um dia em que você não conseguirá sair de casa sem me ver, ou ouvir, na tv." UAL! Dito e feito.


Agooooora sim, em se tratando de Lady Gaga é completely normal esse tipo de produção, gente, don't be afraid! Confesso que fico receosa ao dizer que gosto, mas no fim tem tudo a ver com ela. Tirando um, ou dois looks em que parece que ela vai interpretar algum monstro de Silent Hill, eu aprovo os outros, já que provavelmente eles foram feitos pra serem "únicos", e vocês, o quê acham?


Pra terminar o post deixo aberta a dúvida que não quer me calar: seria Gaga a nova Madonna? Acho que, assim como eu, vocês já devem estar cansadas dessa mania de comparar uns e outros, mas sério, não sei de mais nada! Alguém explica?

2 comentários:

Turner. disse...

Bom, respondendo a sua pergunta minha opinião é a seguinte:
A Lady Gaga é LINDA, DIVA! Amo ela muito, gosto mais dela do que de Madonna, tanto em estilo quanto musicalmente.
Mas acho que a Madonna é insubstituível, a época Like a Virgin dela é incrível, e ela é a rainha do pop, assim como o Michael Jackson também foi.

Juliana Noronha disse...

que lindo o corpete da lady!!! adorei! quero a revistaaa