quarta-feira, 31 de março de 2010

As madeixas DELA.

Eu adoro ficar admirando cada "pedaçinho" do cabelo das it celebs, é um ótimo passatempo. Foi fazendo isso que preparei esse post. Vejam bem, qual é a parte da mulher que pode ser totalmente modificada "da noite pro dia"? Bom, se formos REAListas saberemos que não dá pra sair mudando tudo o que a gente não gosta na gente (nariz, olhos, cor da pele, mãos...), eis que surge os nossos cabelos (crespos, cacheados, lisos, secos, oleosos) eles, que sempre estarão no mesmo lugar (amém) mas em diferentes estilos. Não é preciso muita informação pra saber que é uma parte tão fundamental pra nós que por mais simples que seja o corte, ou o acessório, poderá fazer muita diferença. A musa inspiradora, do post, será a bonitinha Hilary Duff, com seus longos fios.


Fico pensando em quantas it girls se inspiram na cor, no comprimento, no estilo do cabelo dela, o que acho super digno, e só uma palavra me vem à cabeça: milhares. Particularmente, prefiro mil vezes a Hilary de cabelo claro, então reservei o post pra ela, LOIRA. Pra mim, ela era um tipo de Sandy Americanizada mas com muito mais estilo na cabeça. Vou explicar o raciocínio: pelo que me lembro ela sempre foi loira, raramente mudava o corte e a cor, mas nunca foi so boring sabe, sempre evoluiu!


De dia, suas produções são sempre básicas, variando entre rabo-de-cavalo, coque, solto com franja, solto sem franja, mas sempre com um ar de "fiz sozinha" ou "tava com pressa", e eu acho lindo! Fica parecendo uma de nós, relez mortais #NOT. Já de noite, seja em shows, ou nos red carpets ela aposta em looks mais ousados e "bem feitos", respeitando cada ocasião. Confesso que sempre gostei dos filmes dela, não era fã das músicas, mas sempre a defendi no colegial. Mais uma coisa  válida, além de acertar com o cabelo, acerta com as roupas, acessórios, sapatos. Ah, Lizzie Hilary adora óculos-de-sol.

Nenhum comentário: