quinta-feira, 11 de março de 2010

... and the winner is!

Não sou de ferro, e vou falar sobre o Oscar, mas serei breve! Quero registrar os meus looks preferidos deste evento, que aconteceu no domingo, 07/03/2010.


3º Diane Kruger (vestindo Chanel): não consegui entender o por que das críticas ao look dela. Ficou tão glamorous. Os detalhes em preto deram um toque de elegância (pra não ficar parecendo uma "camisola" amarrotada), e como ela é magra e delicada, caiu perfeitamente. Pra não arriscar muito (né!) a cor adotada deu um toque suave.
 


2º Vera Farmiga (vestindo Marchesa): "quanto drama num só vestido" foi o que pensei quando a vi no Red Carpet. Parei, pensei e cheguei a uma conclusão: chamativo, extravagante, com uma cor - beeeem - viva, exatamente como queriam que ele fosse. Adorei ela nesse vestido, muito ousada, totalmente satisfeita.



1º Rachel McAdams (vestindo Elie Saab): sou fã dela, de uma beleza sútil. Pra mim foi a mais bem-vestida nesse Oscar. O vestido estampado foi muito bem escolhido, pouco chamativo, nada exagerado, delicado, como ela. Ela merece o 1º lugar!


Nenhum comentário: