quinta-feira, 4 de março de 2010

1º penteado da semana

Pra não falar só de roupas, sapatos, looks, etc, resolvi criar um espaço pra eleger os TRÊS melhores/mais bonitos/diferentes penteados da semana. Desde celebridades à pessoas normais. Se quiserem sugerir alguns penteados, fiquem à vontade! Nessa PRIMEIRA semana de blog, inicío com um estilo que eu, particularmente, adoro, e que se depender de mim, e muitos outros, nunca perderá o glamour todo.
São os famosos topetes, masculinos ou femininos.

1° Gwen Stefani:

Esse é pra você que, assim como eu, aprecia os looks mais básicos, com detalhes ousados, e quer muito usar um topete.
Muito simples de fazer (no fim do post segue um tutorial que achei na internet), combina com vários modelitos, é só ficar atenta aos detalhes (tais como: se o cabelo estará preso, solto, liso, cacheado, com tic-tac, sem tic-tac, as cores das presilhas, essas coisas todas!). É vez do seu cabelo brilhar, lembre-se disso, não exagere.

2º Denise Richards:

Achei um luuuuxo! Muito bem elaborado, sofisticado, com um leve ar de "ventou um pouco hoje". Dê preferência a esse tipo de topete quando for à festas de gala, cairá muitíssimo bem com os vestidões que esses eventos pedem. Lembre-se também de que, apesar de topete, é um tipo mais delicado, mais suave do que de costume.

3º Dita Von Teese:

Uma coisa a gente sabe: mais sedutor impossível, ainda mais com essa produção toda! Bom, deixei esse por último por ser o mais exótico dos três, o típico topete pin-up, não que seja o menos bonito! Muuuito pelo contrário, acho que fica incrível em cabelos pretos, peles branquinhas. Se você quiser ousar, algo assim te deixará satisfeito!

Tutorial: clique aqui para investir no look dos topetes. Boa Sorte!
Se você conhece alguém com o cabelo lindo de VIVER, manda pra cá que eu dou um jeitinho de mostrá-lo no blog.

2 comentários:

Milla disse...

ADORO topetes!! E por mais exótico que seja esse topete da Dita, ele é o meu favorito. Adoro esse estilo pin up. Mas esse da Gwen é um luxo só, e é mais usado né...
Adorei o blog! Tô te seguindo aqui. Dá uma pssadinha no meu =D

Beijos!

Turner. disse...

Os três cabelos são lindos, e com certeza quebram todo o clima básico do visual.
Particularmente eu prefiro o primeiro, até porque, acho que é o que mais combina comigo, haha, e também é super fácil de fazer!

Tá ótimo aqui guria, boa sorte <3